A Ciapetro Distribuidora de Combustíveis Ltda foi fundada em setembro de 1996 e atua no ramo de distribuição de combustíveis (óleo diesel, gasolina e etanol). Nossa matriz esta localizada na cidade de Cianorte, noroeste do estado do Paraná, entre as cidades de Maringá (79 km) e Umuarama (75 km). Nossa missão é satisfazer nossos clientes, prestando-lhes o melhor atendimento e oferecendo-lhe sempre o melhor produto; Para isso contamos com equipe altamente treinada e combustíveis de primeiríssima qualidade, garantindo dessa forma, agilidade e segurança na entrega e confiabilidade do produto adquirido, o que justifica nosso slogan “Distribuindo Qualidade com Responsabilidade”.
Qualidade:
Laboratórios equipados com equipamentos de ultima geração que nos permite assegurar aos nossos revendedores o mesmo grau de pureza e qualidade fornecidos pela refinaria; A qualidade de nossos produtos é de inteira confiabilidade.
Nossa base em Araucária/PR, UNIBRASPE – Brasileira de Petróleo obteve Certificação Integrada:
• ISO 9001 – Gestão de Qualidade;
• ISO 14001 – Gestão Ambiental;
• ISO 18001 – Gestão de Saúde e Segurança.
Presença:
Fruto de um trabalho sério, planejado de sua diretoria e contando com parceiros de qualidade, hoje a Ciapetro é reconhecida nacionalmente, atendendo sete estados e o Distrito Federal.
• Cianorte – Paraná (Matriz)
• Araucária – Paraná
• Paulínia – São Paulo (Filial I)
• Paulínia – São Paulo (Filial II)
• Guarulhos – São Paulo
• São José dos Campos – São Paulo
• Uberaba – Minas Gerais
• Várzea Grande – Mato Grosso
• Uberlândia – Minas Gerais
• Brasília – Distrito Federal
• Senador Cânedo – Goiás
• Itajaí – Santa Catarina
• Ribeirão Preto – São Paulo
• Guararapes – São Paulo
• Bauru – São Paulo
• Sarandi – Paraná
• Presidente Prudente – São Paulo
• Esteio – Rio Grande do Sul
Transportes:
Para garantir a excelência na prestação de nossos serviços e um padrão de atendimento aos nossos clientes, a Ciapetro desenvolve treinamentos e reciclagem de seus colaboradores constantemente, obtendo assim bons resultados, altos índices de satisfação, fidelização de seus clientes e padronização nas operações e processos.